segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deputado Júlio Cavalcanti parabeniza pedra por seus 132 anos


          O deputado Júlio Cavalcanti (PTB) foi à tribuna da Assembléia Legislativa, nesta segunda (13), registrar os 132 anos de emancipação política do município de Pedra, localizado no Planalto da Borborema.

O parlamentar elogiou o trabalho do prefeito Zeca Vaz (PTB). Entre diversas ações implantadas pelo prefeito, o deputado citou a recuperação de escolas, a contratação de profissionais para o setor de saúde, a reforma e ampliação de prédios públicos e a reestruturação de serviços que não vinham sendo prestados, como a reativação do laboratório de prótese dentária.

O deputado ainda afirmou que na área de infra-estrutura, a Prefeitura da Pedra vem realizando ações em benefício da população do município, com trabalhos, como a operação tapa buracos na cidade, revitalização de esgotos estourados nas ruas e recuperação de todas as estradas. Disse que também foi feita uma operação de limpeza nas barragens que abastecem os distritos de São Pedro do Cordeiro e Santo Antonio, construção de banheiros na zona rural, e de casas populares na Bica e em Veneza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário