sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nena Cajuína diz que não vai receber homenagem na Câmara de Vereadores


           Em entrevista a reportagem da rádio Jornal, a empresária Nivalda Rafael de Siqueira, mais conhecida como Nena Cajuína, uma prostituta famosa da cidade revelou que não vai receber a Medalha de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde, a mais alta comenda entregue pelo legislativo, dada a personalidades que possuem serviços prestados no município.

O projeto foi de autoria da parlamentar Célia Cardoso (PR) e aprovado por unanimidade pelos 10 parlamentares da Casa James Pacheco.

Na reportagem, Nena revela que se sente melhor no seu “ambiente”. Falou que não gostou da homenagem e que “não vai receber diploma e não tem ninguém que faça ela ir”. Ela falou que já tem muito diploma e gosta do dela mesmo. “Eu gosto de ser o que eu sou mesmo, sabe”, disse Cajuína.

Sobre o seu passado, disse que “gozou muito a mocidade” e que não está arrependida de nada o que fez na vida. Criticou as “as mocinhas que acabaram com o seu ramo”. “Se não tivesse acabado o ramo não estaria botando barraco”, disse Nena Cajuína. A entrevista pode ser ouvida no endereço abaixo.

http://mais.uol.com.br/view/14446357

Nenhum comentário:

Postar um comentário