segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pedala Arcoverde incorpora mais adeptos no 2º domingo do projeto

            O segundo domingo do projeto Pedala Arcoverde e +Esportes superou as expectativas e atraiu mais adeptos do ciclismo, dos esportes e da prática saudável do lazer. Desde as primeiras horas da manhã, crianças, jovens e idosos tomaram de conta da avenida Cel. Antonio Japiassu para curtir um belo domingo de sol e esportes.

Com a avenida totalmente sinalizada pela Arcotrans com pirulitos com a marca do projeto e placas indicativas orientando a ciclistas e os veículos que circulavam pela parte inferior da Avenida Antonio Japiassu, a segunda fase do projeto teve direito até a aniversário em plena avenida.


Em um trecho da Japiassu o pessoal da terceira idade aproveitou a manhã ensolarada do domingo para fazer exercícios, demonstrando que o projeto está aberto a todo tipo de prática esportiva.

Criado pela Arcotrans, o Pedala Arcoverde conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, AESA, Escola de Ensino Superior de Saúde - ESSA, Sesc, Grupo LW e Neuroimagem e Unimed Pernambuco Central.  A ação é pioneira no Sertão do estado e a autarquia já se prepara para comemorar o 1º mês do projeto com uma ação de maiores dimensões. O formato ainda será definido pela Arcotrans e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário