quarta-feira, 8 de maio de 2013

Corsários invadem Garanhuns e Arcoverde no final de semana


            Os atores do Grupo Mosaico Cultural, companhia de teatro de rua de Porto Alegre (RS), seguem com sua embarcação rumo ao último final de semana de apresentações pelo interior de Pernambuco, dessa vez, nas cidades de Garanhuns e Arcoverde, nos dias 11 e 12, respectivamente. As apresentações acontecem 16h, com entrada gratuita. As apresentações fazem parte da mini turnê pelo Estado de Pernambuco, durante o mês de maio. O espetáculo já foi apresentado em Caruaru e Recife.

O espetáculo Corsários Inversos - Uma Incrível Aventura Pirata, acontece excepcionalmente na sexta (10), na comunidade do Distrito de Pirituba, no município de Vitória de Santo Antão, às 15h, em frente à igreja católica da comunidade do Distrito de Pirituba, que fica à 10 km de Vitória. A apresentação em Vitória é uma forma do grupo retribuir a presença de um morador do município na apresentação que aconteceu domingo (5), no Parque da Jaqueira.

Mosaico Cultural é formado pelos atores Rafael Dal’Osto Rossa (Rafa Cambará), Juliano Rossi de Jesus (Ju Cambará) e Fernando Dal’Osto Rossa (Nando Cambará) que também são músicos, bonequeiros e cenógrafos. Os atores do grupo participaram do FITO (Festival Internacional de Teatro de Objetos) e do Sesi Bonecos do Mundo. O projeto da turnê foi aprovado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz de 2012, e conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Fundação Nacional de Artes.

Serviço
Corsários Inversos – Uma Incrível Aventura Pirata

Sábado (11) | 16h
Garanhuns (Espaço Colunata – ao lado do Espaço Luiz Jardim, em frente a Ferreira Costa)

Domingo (12) | 16h
Arcoverde (Praça da Bandeira)
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário