sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeita autoriza obra de construção da creche do bairro Jardim da Serra


             A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), assinou nesta sexta-feira (3), a ordem de serviço para a construção de uma nova creche numa das áreas mais carentes de Arcoverde, o bairro Jardim da Serra.

A nova creche, orçada em mais de R$ 1,3 milhão, será construída seguindo os padrões do FNDE, com 06 salas de aula, fraldário, biblioteca, sala de leitura, sala de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório, secretaria, entre outros itens.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu com a presença dos vereadores Warley Amaral (PTB) e Paulinho Wanderley (PMDB), além do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o vice-prefeito Wellington Araújo,  lideranças comunitárias e a população que lotou uma das ruas do bairro para ouvir e presenciar o ato da prefeita Madalena Britto. Os vereadores Luciano Pacheco, Joel Filho, Luiza Margarida e Everaldo Lira estavam viajando e não puderam comparecer. Representando os secretários falou Kerley Lafayetti (Educação).

Será um dos primeiros grandes equipamentos públicos a ser construído naquela comunidade que, em breve, também deverá ganhar uma ponte de acesso ao Conjunto Novo Arcoverde, através de emenda do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB). A Prefeita Madalena também anunciou várias outras obras para o bairro.


Entre as obras anunciadas pela prefeita está o calçamento de 100% do bairro, a construção de uma quadra poliesportiva e de uma escola para atender as crianças da comunidade. Outro compromisso assumido pela prefeita foi a melhoria da iluminação pública. Para Madalena, com essas obras, ela  retribuindo ao povo o que eles lhe deram: a confiança de seguir em frente com o trabalho do ex-prefeito Zeca e “fazer o que ele não teve tempo de fazer e chegar aonde ele não pôde chegar”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário