quinta-feira, 14 de junho de 2012

Educação premia mais de 900 estudantes participantes dos jogos municipais de 2012


      Cerca de mil estudantes da rede municipal de ensino e de escolas públicas estaduais e privadas, participaram nesta terça-feira (12), da solenidade de entrega das medalhas dos Jogos Municipais de Arcoverde. Foram entregues 960 medalhas aos campeões, segundos e terceiros lugares de escolas públicas e privadas.


Além do prefeito do município, Zeca Cavalcanti, estiveram presentes a vice-prefeita Madalena Britto; a secretária de Educação, Angélica Ferreira; os vereadores Luciano Pacheco, Joel Filho, Dr, Iran e Luiza Margarida.

Na solenidade, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) destacou a importância do esporte para a saúde e a integração social dos jovens, afastando-os do mundo das drogas e da violência que assusta cada vez mais as cidades de médio porte em todo o País.


Para o prefeito, investir em educação, com a ampliação em mais de 120% no número de alunos matriculados e a abertura de dois (2) centros de ensino integral, foram fatores fundamentais para a melhoria da qualidade na rede municipal de ensino. Além das medalhas, os times campeões também receberam troféus pela conquista em 37 modalidades. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário