domingo, 24 de junho de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti inaugura sede de associação em Buíque


Foto de Adauto Nilo - Giro Social
          No último dia 10, o deputado estadual Júlio Cavalcanti, ao lado do pré-candidato a vereador Anísio do PSC e da ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSB), o presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais, Valter Baltasar, participou da inauguração da nova sede da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Sitio Mocó, zona rural de Buíque.

Em alto estilo com direito a girândolas exatamente ao meio dia, o líder comunitário Damião Tomé em companhia da atual presidente da Associação, Lucivânia Correia, entregaram a nova sede a população daquela comunidade que teve seus sonhos realizados depois de 19 anos. O prédio tem em suas dependências uma sala para a secretaria, banheiros e um salão com capacidade para 150 pessoas sentadas além de um amplo terraço.

O deputado Júlio Cavalcanti foi um dos que contribuíram para a construção da nova sede da associação. Para o parlamentar, a nova sede vai permitir uma melhor atuação da entidade, oferecendo melhores condições a todos os associados e abrindo um importante espaço para o debate e a busca de soluções dos problemas que afetam aquela comunidade, disse Júlio Cavalcanti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário