segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ministro da Previdência chega a Arcoverde rumo a Sertania


Pref. Zeca e o Ministro Garibaldi Alves
         Já encontra-se em Sertania para a inauguração da nova unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves. Ele chegou acompanhado do Senador Armando Monteiro (PTB), do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e do Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Esperando no aeroporto de Arcoverde estavam o deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) e a prefeita de Sertania, Cleide Ferreira (PSB), além de outras lideranças políticas.



Na chegada, o ministro da Previdência conversou com o prefeito Zeca Cavalcanti e disse que pretendia conhecer a cidade. Prontamente, o prefeito convidou o ministro Garibaldi Alves para conhecer o São João de Arcoverde. 


A nova unidade do INSS fica localizada em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, na Rua João Arruda Filho, no bairro Almirante Fernandes, em Sertania. A agência foi construída em um terreno de 1.578 metros quadrados, doado pela prefeitura. No prédio serão oferecidos todos os serviços do INSS, como atualização de dados de aposentadoria, consultas, concessão de benefícios e auxílios administrados pelo Instituto. Trabalharão na unidade quatro funcionários administrativos, um médico e um psicólogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário