sábado, 30 de junho de 2012

Zeca lança Madalena candidata a prefeita com Esporte completamente lotado


 O Esporte Clube Arcoverde ficou pequeno diante da multidão que superlotou os salões do clube, para receber a candidata do PTB à Prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto. Por volta das 17h, os candidatos a vereadores de 13 partidos aliados começaram a deixar suas mensagens diante do público de militantes, trabalhadores e partidários. A frente liderada pela candidata petebista ficou formada por 13 partidos: PTB, PSD, PT, PPL, PSDB, DEM, PMN, PP, PRB, PTC, PSDC, PSC e PMDB. Com o slogan “Arcoverde avança e segue em frente”, as chapas proporcionais apresentaram 40 candidatos a vereadores.

Às 17h30, ao som da música de campanha que reforçava o 14 como o número de Madalena, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) chegou abraçado à candidata petebista e ao seu candidato a vice, Wellington Araújo. No palanque, o trio saudava o público que entoava a música de campanha e o refrão “Madalena, Madalena, Zeca é Povo, o Povo é Zeca”.






Por volta das 18h, chegou também o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), saudado pelo vereador Luciano Pacheco (PSD), que fazia uso da palavra. Um fato inusitado na convenção petebista foram as presenças dos socialistas Rodrigo Bradley (PSB), membro do Diretório Estadual do PSB, e do vereador Nilton Lambert (PSB), o mais votado em 2008 com 2.700 votos, que teve sua candidatura a vereador barrada na convenção socialista. Foram levar o apoio a Madalena e Wellington.


Wellington Araújo, candidato a vice pelo PTB, foi o primeiro a discursar. Relembrou suas lutas, seu passado empresarial e público e fechou com uma frase de seu avô, o saudoso José Miguel: “Quem não serve, não serve para servir”. 

Logo em seguida, o deputado estadual Júlio Cavalcanti exaltou a escolha do nome de Madalena e de Wellington como candidatos a prefeita e a vice, respectivamente. Disse que seria mais um na luta pela eleição da candidata petebista e que “estará sempre ao seu lado, como deputado estadual desta terra”.




Antecipando o discurso da candidata, o prefeito Zeca Cavalcanti foi ovacionado como o “melhor prefeito” da história de Arcoverde ao som do coro “Zeca é povo, o povo é Zeca”. Na sua fala, o prefeito destacou as lutas travadas ainda em 2004, durante sua primeira eleição, quando ele e Madalena venceram e depois repetiram a dose em 2008 com 75% dos votos válidos. Zeca disse que sai de cabeça erguida, com o sentimento do trabalho realizado e deixa uma prefeitura saneada, com capacidade de investimento e pronta para fazer seguir em frente o desenvolvimento de Arcoverde.


Às 18h20, a candidata petebista, Madalena Britto, pegou o microfone e depois de agradecer ao prefeito, ao deputado Júlio Cavalcanti e aos vereadores e candidatos a vereadores dirigiu suas palavras para a “militância amarela” que mais uma vez superlotou o Esporte e será essencial para consagrar a vitória nas urnas em 7 de outubro próximo, disse Madalena. Em sua fala, pincelou pontos de ações, planos de governo e assumiu o compromisso de seguir em frente com as ações e projetos implementados pelo prefeito Zeca Cavalcanti. Emocionada, agradeceu a família, disse que ali era um palanque de paz, trabalho e seriedade. Que Arcoverde poderia confiar que o trabalho do prefeito Zeca vai continuar, vai seguir em frente para Arcoverde avançar, concluiu Madalena.











Nenhum comentário:

Postar um comentário