terça-feira, 5 de junho de 2012

Publicada licitação para terraplanagem do Distrito Industrial em Arcoverde

          A partir do dia seis (6) de julho, quando acontece o recebimento e abertura das propostas, Arcoverde vai ficar conhecendo a empresa que será responsável pelas obras de terraplanagem do Distrito Industrial do Estado, localizado às margens da BR 232, na Malhada, em Arcoverde. Segundo o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o Governo do Estado, através da AdDiper publicou hoje no Diário Oficial o edital de concorrência pública.     

O Processo licitatório nº 027/CPL/2012, concorrência nº 006/2012, prevê a execução das obras e serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização do sistema viário, sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Loteamento Industrial de Arcoverde, no município de Arcoverde.

De acordo com o secretário Wellington Araújo, o trabalho de terraplanagem deve contemplar cerca de 10 hectares da área do DI, o que permitirá a instalação das cinco (5) primeiras indústrias/empresas que já tiveram seus projetos de incentivos aprovados na AD DIPER.



PROCESSO N° 027/CPL/2012 – CONCORRÊNCIA N° 006/2012.
OBJETO: Execução das obras e serviços de terraplenagem,pavimentação, drenagem e sinalização do sistema viário,sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Loteamento Industrial de Arcoverde, no município de Arcoverde,
no estado de Pernambuco. RECEBIMENTO E ABERTURA
DAS PROPOSTAS: dia 06/07/2012 às 10:00h, no auditório da AD DIPER, Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Nº 347, Graças,Recife-PE. O edital e seus anexos estão disponíveis na sala da Comissão Permanente de Licitação e no site www.addiper.pe.gov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário