domingo, 24 de junho de 2012

Guga Lins (PSDB) vai enfrentar Cleide (PSB) em Sertania


          Finalmente a oposição resolveu se unir a lançar um candidato único para enfrentar a prefeita Cleide Ferreira (PSB) em Sertania. Guga Lins (PSDB) e Sinval (PR) vão formar a chapa oposicionista na cidade.

A chapa foi montada e definida neste sábado (23), véspera de São João, com as bênçãos do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).

Após se reunir com todo o grupo da oposição e convencer Guga Lins a vestir a camisa de candidato das oposições, o prefeito e o deputado fizeram o trabalho de convencimento para fechar a vice. No mesmo dia, em um encontro com Sinval, ele convenceram o republicano a fechar chapa com o tucano. A convenção deve acontecer no próximo dia 28, véspera de São Pedro.

Enquanto a oposição está de chapa montada, a situação (Cleide) ainda não definiu o seu vice. A prefeita tentou atrair para a vaga de vice o vereador Vino Veras, mas não teve sucesso. A eleição de Sertania promete ser um clássico, já que o grupo do deputado Angelo Ferreira (PSB) está no comando da prefeitura há 16 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário