sexta-feira, 29 de junho de 2012

Deputado Julio Cavalcanti faz maratona de convenções no Agreste e Sertão


          O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) tem agenda cheia nestes dois últimos dias de convenções partidárias na região. A maratona começa nesta sexta-feira, às 13h, com a convenção do candidato do PCdoB à Prefeitura de Sanharó, Fernando Fernandes. De lá, o parlamentar segue em companhia do Prefeito Zeca Cavalcanti ( PTB) para a convenção do candidato do Partido Progressista (PP) em Ibimirim, Adauto Budegão, que tem na coligação o apoio do PTB.

Ainda nesta sexta-feira, os irmãos Cavalcanti participam das convenções nos municípios de Sertania aonde levam apoio a candidatura de Guga Lins (PSDB) e em Alagoinha, quando sobem no palanque de Eraldo Paes do PSD.

No sábado, o deputado Júlio Cavalcanti e o prefeito Zeca participam da convenção de Zeca Vaz (PTB), na cidade da Pedra, às 15h. De lá, os dois seguem para Custódia, aonde vão discursar na convenção de Luiz Carlos (PT).

Saindo de Custódia, Júlio e Zeca se juntam à Madalena, às 17h, em Arcoverde, e seguem para o Esporte Clube a onde participam da convenção que homologará os nomes dos petebistas  Madalena (prefeita ) e Wellington Araújo (vice). De Arcoverde, o deputado Júlio Cavalcanti segue para Belo Jardim, aonde participa da convenção do candidato do PSD, João Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário