quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cavaleiros faz a festa diante de multidão em Arcoverde

Com show eletrizante, cantando seus grandes sucessos e empolgando uma multidão que lotou a Praça da Bandeira, a banda Cavaleiros do Forró fechou com chave de ouro a quarta noite do São João dos Sertões, em Arcoverde. Um show para ficar na história.

Antes dos Cavaleiros invadirem o palco do Polo Multicultural, quem se apresentou foi Valdinho Paes, filho da vizinha cidade da Pedra, e a banda Forró da Pegação que surpreendeu com um show super produzido. Mas por voltas 01h30, quando as cortinas abriram o cenário do palco central se encheu de luz e a multidão cantou e se encantou com o espetáculo apresentado pelos Cavaleiros do Forró.

Nos demais pólos da festa, a alegria ficou por conta do Xote Pentecostal no pólo Gospel; Zé Coco e Forró Água de Coco, além de Luis Henrique e os Caipiras no pólo Pé de Serra; Nas Artes, a folia ficou por conta do Quebra Coco Aliança e Júnior Saigon no Forró. Teve pra todo mundo.

Hoje, o palco principal reserva como atrações a cantora Nadia Maia (22h), Banda Mala 100 Alça (00h) e Gabriel Diniz e Forró na Farra (02h). amanhã, quinta-feira (21) quem abre as portas no São João dos Sertões é o pólo do Alto do Cruzeiro com o forró de Eduardo Melo, Larissa e Flor de Mandacaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário