segunda-feira, 11 de junho de 2012

Everaldo Lira usa tribuna para reafirmar sua candidatura a vereador


             Em clima emotivo, o vereador Everaldo Lira (PP) usou da tribuna da Casa James Pacheco, para reafirmar sua candidatura a vereador mais uma vez. Dono de cinco (5) mandatos, o parlamentar progressista lamentou que alguns veículos ( blogs e sites) de comunicação da região o tenham condenado por antecipação. A prática de tal atitudes por parte de alguns blogs sociais da cidade foi amplamente condenada pelo vereador e líder do Governo, Luciano Pacheco (PSD), para o qual, alguns deles, se recusam até a dar o direito de resposta. 

No último dia 17 de fevereiro deste ano, o colunista social Dárcio Rabelo disse com letras garrafais: ENQUADRADO: Pela lei aprovada na noite de ontem (16), o vereador Everaldo Lira não poderá ser candidato. Precipitação desmentida pelos fatos. Na semana passada, Everaldo teve suas contas referentes ao exercício de 2006 na presidência da Câmara aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Em seu discurso, Everaldo fez um balanço de sua vida política, desde quando foi chamado pelo seu pai para disputar o primeiro mandato em 1988. Disse que os que falaram e o condenaram por antecipação poderiam até derrotá-lo nas urnas, ter mais votos, mas não lhes tirariam a honra.

Em suas palavras finais, disse que vai novamente à luta, vai colocar novamente seu nome à disposição dos eleitores de Arcoverde e se assim for a vontade da população, espera representá-la mais uma vez na Casa James Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário