quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aviões do Forró encerra o São João de Arcoverde com chave de ouro


            Termina hoje um dos melhores São João da história de Arcoverde. E pra encerrar uma das bandas de maior público em todo o Nordeste: Aviões do Forró. A banda que toca às 02h, faz a véspera de São Pedro vibrar até às 05h, quando sobrarão apenas as cinzas do São João dos Sertões.

Antes, o Palco Central recebe no último dia de festa e em plena noite de São Pedro, mais uma atração que, em decorrência das chuvas torrenciais do dia 24, não pode se apresentar. Trata-se da banda Forrozão Cowboy’d, que toca às 21h.

Em seguida aos Cowboy’s, se apresentam Geraldinho Lins (23h) e Os Pariceiros (01h). Aviões entra logo em seguida encerrando a festa.

Hoje à tarde o pólo do Cruzeiro se despediu do São João 2012 ao som de Alan Maia e Forró Brogodó, Vaqueirões do Forró e Coco Trupé de Arcoverde. Também à tarde, mas lá na Budega da Poesia, se apresentaram Forró Água de Coco, Banda de Pífano e Forró Pilão Arcado. Logo mais, à partir das 22h, no pólo do forró pé de serra, o Forró do Cição e Cintura de Pilão saúdam a São Pedro.

No pólo Multimusical, a festa dá adeus ao som de Isotopia e The Pride, a partir das 22h. Uma hora antes, no pólo Gospel, a despedida fica por conta do grupo IABV Arcoverde. Já no pólo das Artes, a festa do São João dos Sertões dá adeus sob o batuque do Quebra-Coco Aliança, Contadores de História, Tenório Baião e Viola e Eliane Espíndola e Banda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário