terça-feira, 5 de junho de 2012

Obras no Distrito Industrial de Arcoverde começam em setembro


Como noticiamos em primeira mão logo cedo, as obras de infraestrutura do distrito industrial de Arcoverde, no Agreste, devem começar até setembro. AAgência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) já abriu o processo licitatório para contratar a empresa que irá realizar as obras, orçadas em R$ 2,9 milhões, preço global máximo admitido. Atualmente quatro indústrias manifestam interesse em se instalar no loteamento, com projetos que somam R$ 95 milhões e previsão de gerar 405 empregos.

O aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (5) e as propostas serão abertas no dia 6 de julho. A vencedora da licitação terá cinco meses, a partir do recebimento da ordem de serviço, para realizar os trabalhos de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização do sistema viário, sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

“Com essa licitação o governo de Pernambuco materializa o que era anseio da sociedade do Sertão do Moxotó: a viabilização de um loteamento industrial em Arcoverde”, resume o presidente da AD Diper, Márcio Stefanni. O DI de Arcoverde fica próximo ao quilômetro 258 da BR-232, no sentido Arcoverde/Sertania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário