sábado, 2 de junho de 2012

Empresários e comerciantes fecham com Adauto Bodegão (PP) em Ibimirim


          O que seria uma pequena reunião com amigos e simpatizantes, acabou tornando-se um verdadeiro encontrão com empresários e comerciantes que tem esperança de ver Ibimirim com novos ares a partir de 2013. Assim foi a reunião promovida esta semana pelo pré-candidato do Partido Progressista (PP), Adauto Bodegão, com os comerciantes do município.

Pelos menos cerca de duzentas (200) pessoas, entre empresários, microempresários, comerciantes, donos de mercadinhos e profissionais liberais debateram com o futuro candidato progressista as idéias para o plano de governo que Adauto apresentará à população na próxima campanha eleitoral.

Em sua fala, Adauto relembrou que vem conversando com carroceiros, motociclistas, donas de casa, estudantes, trabalhadores e trabalhadoras que sonham com uma cidade melhor. Estacou que empregos é o grande sonho dos jovens, que buscam oportunidades para entrarem no mercado de trabalho e vêm uma prefeitura de braços cruzados. “Uma prefeitura que nada faz para incentivar o comércio, a vinda de cursos de qualificação e chegada de novas empresas” disse Adauto.

Para ele, Ibimirim precisa da união de todos para que possa sair do “marasmo e da preguiça que se instalou na prefeitura nos últimos anos”. Destacou, entre suas metas o incentivos as pequenas empresas, estímulo para colocar no mercado de trabalho formal aqueles pequenos comerciantes que hoje não tem direito nem ao INSS. Atração de empresas para gerar empregos e oportunidades para a juventude e a população de Ibimirim. Entre outras propostas que contará em seu programa será o fortalecimento do comércio, incentivando as compras oficiais no mercado local.

Adauto finalizou dizendo que quer ver comerciantes, empresários, trabalhadores, a juventude, com novas oportunidades de negócios e geração de renda. “Não podemos ficar eternamente sob a batina da incompetência e do desprezo”, concluiu. Adauto Bodegão conta hoje com uma aliança formada pelos partidos PP, PRP e PSB. O próximo partido a fechar aliança com o progressista será o PTB, que tem o deputado estadual Júlio Cavalcanti como maior avalista e já declarou apoio ao pré-candidato progressista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário