quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prefeitura inicia pagamento de salários nesta sexta-feira


          A Prefeitura de Arcoverde começa a pagar os salários de maio aos seus mais de dois mil servidores a partir desta sexta-feira (8). Segundo a Secretaria de Finanças, os primeiros a receberem são os servidores da Secretaria de Educação que são pagos pelo Fundeb. Na segunda-feira (11), serão pagos os funcionários das demais secretarias. Se encerrando no dia 12 com Saúde, aposentados e pensionistas.

A partir deste mês de junho, os mais de 2.000 servidores públicos municipais de Arcoverde vão receber seus salários dentro do próprio mês. O anúncio foi feito pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). “o objetivo é chegar ao final do ano com as folhas salariais em dia, incluindo o 13º, entregando ao futuro governo uma prefeitura quite com seu funcionalismo”, concluiu o prefeito.

A partir do dia 20, vésperas de São João, a prefeitura já inicia o pagamento dos salários de junho que devem ser finalizados até o dia 25 de junho. A medida deve injetar mais de R$ 2,6 milhões na economia do município em pleno ciclo junino juntando os salários de maio e junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário