sábado, 23 de junho de 2012

Um São João pra lá de arretado faz a alegria em Arcoverde


          Um São João pra lá de arretado. Assim muitos turistas, que superlotam hotéis e restaurantes, tem definido os festejos juninos de Arcoverde neste ano em homenagem aos 100 anos de Gonzagão.

A lenda da índia e do capitão tem empolgado uma multidão de turistas e visitantes que ontem, no show de Zé Ramalho e logo depois Wagner Carvalho, lotaram a praça da Bandeira ao som de sucessos como “Terceira lâmina”, “Frevo Mulher”, entre outros. Fechando a noite a banda Garota Tropikana fes a festa até às 05h.


Multidão acompanho na Praça da Bandeira o show de Zé Ramalho. que cantou seus grandes sucessos


























No pólo pé de serra, Cícero do Acordeom colocou o turista para dançar o mais genuíno forró, superlotando a palhoça que tem o carimbo da parceria Prefeitura e SESC Arcoverde. Até às 02H, o forró pé de serra fez a poeira levantar na palhoça localizada no largo do Cecora.


Já nas artes, os Contadores de História levaram a poesia para o público no ritmo do forró e do samba de coco. A praça Winston Siqueira, aonde está instalado o pólo Vila Olho D’Água dos Bredos, fervilhava com turistas de todo o País e do exterior. Interagindo com performistas, maracatu e banda de pífanos, os turistas fizeram a festa registrando em fotos toda a beleza do São João dos Sertões.




Coco Raíes e Trupé no ensaio geral
Hoje a noite promete dois grandes encontros: os samba de coco Raízes e Trupé de Arcoverde que ontem, no alto do Cruzeiro, fizeram seu ensaio geral na sede do coco Raízes. Lá estavam Cícero Gomes e Hiran, símbolos dos cocos Trupé e Raízes, respectivamente. Pelo ensaio, a noite de hoje promete muita alegria e pisada forte do coco arcoverdense.


Outro grande encontro, pela primeira vez no Nordeste, é entre Renato Teixeira e Sérgio Reis. A dupla promete emocionar os fás com os grandes sucessos de suas carreiras. A folia no palco central começa às 23h com o encontro do coco e logo depois, à 00h, entram a dupla Renato teixeira e Sérgio Reis.





Banda de Pífanos Santa Luzia

Cícero do Acordeom no Forró Pé de Serra
  
Vila Olho D'Água repleta de turistas

Quarteto em ci
  
É mermo pra valer

O vereador e a primeira dama

Os futuros pais









Nenhum comentário:

Postar um comentário