domingo, 24 de junho de 2012

Um São João pra ficar na história: dois encontros, dois grandes shows


            Um show imperdível marcou o dia de São João, ontem, na Capital do Samba de Coco. No palco, dois ícones da música popular brasileira: Renato Teixeira e Sérgio Reis. Um desfile de grandes sucessos como “Menino da Porteira”, ao som do berrante do Grandão, como Teixeira se refere a Sergio, fechando com “Amizade Sincera”, título do CD e DVD que marcam a turnê da dupla Brasil afora.

O show também marcou o aniversário de Sergio Reis, que ontem fez 72 anos e foi parabenizado pela multidão que lotava a praça da Bandeira ao som de um parabéns pra você entoada por milhares de pessoas. 

Samba de coco Trupé e Raizes 
Antes dos encontro dos dois cantores, Arcoverde e os turistas que lotaram a Praça da Bandeira puderam ver o encontro inédito dos samba de coco Raízes e Trupé de Arcoverde. Depois de mais de 3 anos separados, já que o Trupé nasceu de uma dissidência do Raízes, os dois grupos subiram ao palco e colocaram o turista para dançar o coco de raízes no dia de São João.

Nos pólos da artes, do forró pé de serra, multimusical e na vila Olho D’Água o que mais se via eram turistas encantados e brincando ao som de forró, coco e até rock.

Hoje a noite promete um som mais alternativo no palco central. Sobrem logo mais ao palco multicultural Helton Moura e o Cambaio, Clayton Barros e Banda Os Sertões, Silvério Pessoa e Forrozão Cowboy’s. A festa começa às 22h








Nenhum comentário:

Postar um comentário