sexta-feira, 15 de junho de 2012

INMETRO concede registro a Cruzeiro Renovadora de pneus

          A Cruzeiro Renovadora de Pneus, pertencente à Rede de Postos Cruzeiro, autorizada das Borrachas Vipal, obteve o Registro de Declaração de Conformidade do Fornecedor concedido pelo InmetroUma certificação inédita em toda a região.

Este mecanismo de Avaliação da Conformidade é o processo pelo qual um fornecedor, sob condições pré-estabelecidas, dá garantia escrita de que um produto, processo ou serviço está em conformidade com requisitos especificados, ou seja, trata-se de um modelo de Avaliação de Conformidade de 1ª parte.

Localizada na cidade de Arcoverde-PE, às margens da BR 232, a Renovadora Cruzeiro é uma das primeiras reformadoras do Nordeste com o registro de conformidade, garantindo assim uma série de benefícios ao mercado de reforma de pneus e ao segmento de transportes.

Segundo Airon Duarte, Diretor-Presidente do Grupo Cruzeiro, através desse registro, caminhoneiros e frotistas passam a contar com um padrão cada vez melhor na reforma de pneus, por meio de produtos e serviços que garantem uma maior vida útil do pneu com mais desempenho e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário