quinta-feira, 7 de junho de 2012

Venturosa em ebulição apenas por uma nota


           A notícia publicada neste blog de que o palanque oficial, comandado pelo prefeito Eudes Tenório, do PR, estava se desmoronando e migrando para o futuro palanque do pré-candidato Lemos, o do bingo Sorte Grande, não agradou as chefias do sistema e resolveram, até, pedir direito de resposta a alguns veículos de comunicação.

Nada mais justo, se tivessem sido ofendidos, mas não foram. Foi apenas constado um fato, que virou notícia, algo padrão do jornalismo, que talvez os asseclas do governo municipal não saibam, e noticiado em uma pequena coluna, retransmitida por outros sites, rádios e blogs.

Mas, como fizeram tanto questionamento e como não podemos nos refutar em anunciar, apenas alguns nomes, porque tem muitos que, por motivos diversos ainda não podem vestir a camisa, estão prontos para abandonar o barco e trocar os cachetes pelos números da sorte. Começando, pelo nosso visto o mais importante, até pela sua função, o vice-prefeito Paulo Tenório (DEM) que já caiu fora. Para continuar tem também um assessor direto do gabinete do prefeito, aliais, ex-assessor, Roberto Xandu; sem falar na liderança de Eraldo Galindo, que acompanhava o prefeito. Ficam aqui apenas 3 nomes para não perturbar muito o ambiente da farmácia.

Por sua vez, o prefeito Eudes Tenório (PR) fechou sua chapa às eleições de 7 de outubro. Vai com Ernandes do PR e na vice Iterbo Galindo que foi prefeito de Venturosa entre 1997 e 2000. Lemos, do PSD, terá como vice Donizete Zacarias (PTB) que foi o candidato a Prefeito da oposição em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário