segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Arcoverde abre oficialmente seu carnaval com um dos melhores baile de sua história


(Foto: Iraci) Alceu encantou o público no Esporte
          Arcoverde abriu oficialmente, no último sábado (26), seu Carnaval Folia dos Bois 2013, com a realização do 7º Baile Municipal, considerado o melhor de todos os tempos, reunindo mais de 1.500 foliões.

A homenageada da noite a Orquestra Filarmônica Belarmino Duarte recebeu os foliões com muito frevo e com um Esporte Clube lotados de foliões fantasiados. 

O evento teve início com as homenagens feita pela prefeita Madalena Britto (PTB) a Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, através do maestro Ronaldo Bezerra, e ao ex-prefeito do município José Cavalcanti Alves e Nerianny Cavalcanti, sua esposa.


Logo em seguida foi a vez do cantor Alceu Valença esquentar o clube com um verdadeiro show do que há de melhor no seu repertório. Clássicos como "Me segura se não eu caio", "La belle de Jour", "Girassol", "Diabo Louro" e "Coração bobo" levaram os foliões ao delírio no ritmo do frevo pernambucano.

Após Alceu, foi a vez da Orquestra de Frevo Fernando Borges animar o público até as 5h da manhã, quando os foliões saíram pelas ruas da cidade em direção a Praça da Bandeira ao som de muito frevo tocado pelos músicos da homenageada da baile, a Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário