quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reunião no Recife vai definir atrações do Carnaval de Arcoverde


           A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) e o Secretário de Turismo do município, Albérico Pacheco, participam nesta sexta-feira (25), no Recife, da reunião de planejamento do Carnaval de Pernambuco 2013. Será às 10h, local Centro de Convenções EMPETUR.

A reunião terá como objetivo a análise dos projetos do carnaval dos municípios em 2013, os quais deverão se apresentar no formato do carnaval do município, quantos polos de animação e o que caracteriza a tradição do município, para serem discutidos conjuntamente com os representantes da EMPETUR, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Fundarpe.

Esse ano, a Fundarpe quer ressaltar o “frevo”, reconhecido recentemente como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO. Os municípios ficarão responsáveis, entre outras coisas, pelo controle urbano, organização das barracas de artesanato, comidas e bebidas; Instalação de banheiros químicos nos polos de animação, com 10% do total acessíveis; segurança pública; limpeza urbana; palco, som, iluminação, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário