sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Secretaria baixa decreto para controlar entrada e saída de veículos no Cecora


        A partir de agora está proibida a entrada de veículos de qualquer porte para estacionamento em qualquer área interna do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito – CECORA, durante o horário de funcionamento ao público.

A medida foi determinada por Decreto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico nº 001/2013 com base no Decreto nº 147/2009 do regulamento daquele centro comercial. O controle e a responsabilidade pela entrada dos veículos ficarão a cargos dos vigilantes do Cecora.

O decreto também limita a carga e descarga de mercadorias às áreas destinadas para esse fim, de 2ª a 6ª, fica expressamente proibida essa atividade em outros locais, especialmente em frente aos boxes, durante o horário de funcionamento ao público, que vai de 08h às 14h.

No último artigo do Decreto (4º), a secretaria também determina a Direção do CECORA rigor na aplicação do Art. 19, proibindo a cessão ou transferência de áreas permissionadas e a sua inatividade.

O objetivo do decreto é ordenar a entrada e saída de veículos, bem como disciplinar os serviços prestados à população e a segurança daquele  centro comercial.

Neste sábado (19), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico desencadeia uma Operação de Limpeza Geral, com retirada de entulhos, lixo, orientação a feirantes, combate a venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes e a prostituição infantil, entre outras ações com várias secretarias e com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário