quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Custódia: unidade do Detran está de portas fechadas por falta de servidores


        O posto do DETRAN de Custódia, que há anos vem prestando relevantes serviços naquela cidade, e que no ano passado ganhou sede própria ao lado da garagem da prefeitura, está com seu funcionamento indefinido.

Sem a indicação de servidores municipais para atender ao posto por parte do executivo municipal a tendência, segundo o gestor regional do DETRAN, Wanderley Freitas, é que pode ocorrer até mesmo o fechamento da unidade. 

Somente nesta quarta-feira (16), mais de 500 documentos de usuários que estavam retidos no posto que encontra-se fechado, foram retirados e levados para a Unidade DETRAN de Sertânia – PE.

Segundo o coordenador que visitou o posto tudo foi deixado em perfeitas condições e que agora depende apenas do prefeito Dr. Luiz Carlos (PT) definir os servidores que ficarão lotados no local para que o posto possa voltar a funcionar normalmente.

Secretarias - Por outro lado, a Câmara de Vereadores de Custódia aprovou em sessão extraordinária, projetos de lei do prefeito Luiz Carlos (PT) que cria duas novas secretarias na prefeitura, a de Meio Ambiente e a de Cultura e Esportes. Na ocasião foram aprovadas as contas relativas ao exercício de 2010, do ex-prefeito Nemias Gonçalves (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário