terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Serviços Públicos avança com Limpeza Geral em Arcoverde

Retirada de entulhos e metralhas no Tamboril

            A Secretaria de Serviços Público e Meio Ambiente de Arcoverde já iniciou desde segunda-feira (14) um programa de mutirões nos bairros da cidade. A ação, determinada pela prefeita Madalena Britto (PTB), faz parte das metas definidas em reunião de planejamento no início da semana passada. 

O trabalho começou pelo bairro do Tamboril e na duplicação da Avenida Eraldo Gueiros (Boa Vista a Cohab I). No Tamboril, estão sendo feitos serviços de limpeza nas ruas, terrenos baldios, reforma da praça, iluminação e tapa buracos.

Av. Eraldo Gueiros 
Já na área da Av. Eraldo Gueiros, máquinas e homens estão promovendo a retirada de entulhos e metralhas na divisória das duas pistas desde o Esporte Clube de Arcoverde até o final da Cohab I. Além do trabalho de limpeza, a Prefeitura também promove a correção de pontos de galerias com a construção de muretas novas para dar mais segurança aos pedestres.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Renato Campos, na próxima semana, a secretaria se une a Secretaria de Desenvolvimento para promover uma Faxina Total no Centro Comercial Regional de Arcoverde, o Cecora. Outras áreas da cidade também vão passar pelo pente fino da Secretaria de Serviços Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário