sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Adauto conclui relatório parcial do descalabro administrativo em Ibimirim


          O prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP), já finalizou a primeira etapa do relatório do descalabro administrativo encontrado no município ao assumir o mandato em 1º de janeiro. Um dossiê fotográfico com várias imagens do estado de calamidade pública deixado pelo ex-prefeito Padre Marcos.

O material será acrescido dos débitos deixados pela administração passada e quando concluído será entregue ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

Uma cópia desse relatório preliminar foi entregue nesta quinta-feira (24) ao Deputado Federal Fernando Filho (PSB), durante reunião no gabinete improvisado do prefeito. Além do Deputado e assessores, Adauto conversou com o superintendente da CODEVASF, Luís Manoel.

Futuras ações como a iluminação do trecho que liga a cidade até ao bairro Boa Vista, Saneamento Básico, recapeamento asfáltico das principais ruas e avenidas da cidade, calçamento de ruas e melhoria na qualidade de vida  dos seus munícipes com mais investimentos nas áreas de saúde, educação e infra estrutura estiveram em pauta na visita do parlamentar que percorreu ao lado do prefeito alguns pontos considerados como os mais críticos encontrados pelo prefeito Adauto e sua equipe.

Fonte: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário