quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Obras da UPA de especialidades de Arcoverde começam após o Carnaval


          Começam logo após o Carnaval as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento de Especialidades de Arcoverde. Nesta quarta-feira (24), os engenheiros responsáveis pela construção da unidade no município estiveram reunidos com a prefeita Madalena Britto (PTB).

A ordem de serviço da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, já foi dada pelo governador e faz parte dos projetos que serão monitorados diretamente por Eduardo Campos que, além do acompanhamento direto de seu gabinete, também deverá vir ver in loco o andamento das obras.

Nos próximos dias, a Construtora SBM, vencedora da licitação para a construção da UPA, já começa a montar o canteiro de obras no terreno doado, à época, pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti. A área fica a onde funcionava o antigo CSU, ao lado da Escola em Tempo Integral Jonas Freitas, na Boa Vista.

Segundo a prefeita Madalena Britto, a construção da UPA vai absorver toda a área livre antes ocupado pelo Centro Social Urbano. Será uma das maiores UPAs do interior do estado e contou com apoio decisivo do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário