domingo, 20 de janeiro de 2013

Pesqueira: Carnaval deve atrair 150 mil turistas


       A Secretaria de Turismo de Pesqueira estima receber até 150 mil visitantes durante o Carnaval dos Caiporas, entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Por lá, mais de 160 agremiações desfilam pela cidade.

O mais esperado é o bloco dos Caiporas, que sai na terça (12), vai desde o bairro do Prado até a Praça Dom José Lopes, no Centro. Todos os camarotes armados especialmente para a festa já foram reservados.

O novo Secretário de Turismo de Pesqueira, Igor Alves de Lucena Maciel Chacon, prevê a realização do melhor carnaval dos últimos tempos. "Apesar da seca que assola a região, iremos realizar um dos melhores carnavais em Pesqueira. Iremos trazer nomes de peso da música nacional e regional", garante o secretário. A cidade é um dos polos do Carnaval de Pernambuco, bancado pelo Governo do Estado.

"A pesar de poucos dias de governo, a Secretaria de Turismo desenvolve ações para garantir uma das melhores festas, inclusive, vários blocos estão sendo cadastrados para que o evento mostre as mais variadas tradições do carnaval do município. Pesqueira é uma cidade polo e de referência no estado de Pernambuco, e nós vamos fazer um carnaval igual ou melhor do que o do ano passado" finaliza Igor Chacon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário