sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PTB de Arcoverde será reforçado por Juventude Trabalhista


        O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, que tem como seus líderes em Arcoverde, a Prefeita Madalena Britto ,o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti e o Vice-Prefeito Wellington Araújo, irão ganhar nos próximos dias um reforço para as atividades partidárias.

É que um grupo de jovens arcoverdenses resolveu fundar um escritório da Juventude do PTB no município. A juventude petebista tem como finalidade levar ações sociais as pessoas mais carentes, desenvolver atividades como palestras, seminários e cursos que envolvam assuntos de interesse da sociedade, bem como serem presentes nos debates com a população sobre a melhoria de suas vidas e sobre a administração pública.

A reunião que aconteceu no Colégio Rio Branco foi idealizada pelo jovem Luiz Tenório que ficou como o Presidente da Juventude Trabalhista de Arcoverde. O mesmo afirmou que “a juventude do PTB de Arcoverde, vem para somar junto à administração municipal e levar uma qualidade de vida cada vez melhor para o povo de nossa cidade”. Os cargos ficaram definidos assim:

Luiz Tenório – Presidente do JPTB
Bruno Dias - Vice-Presidente do JPTB
Fernando Souza – Secretário Geral do JPTB
Rylla Ohana – 1° Vogal do JPTB
Wellington Araújo Filho – 2° Vogal do JPTB

Segundo Fernando Souza, secretário geral da juventude, “o evento de posse e fundação oficial da juventude acontecerá logo após o carnaval e que no momento a juventude irá concentrar as suas atividades em firmar parcerias para o desenvolvimento das suas atividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário