segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo prefeito de Ibimirim nega compromisso com Fernando Filho


          A propósito de nota publicada no blog de Inaldo Sampaio, segundo a qual o novo prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP), teria se “abraçado” com o deputado federal Fernando Filho (PSB) que o visitou na última sexta-feira, a assessoria da Prefeitura enviou o seguinte esclarecimento:

Caro jornalista, o prefeito Adauto Bodegão vem reafirmar que nem tem compromisso firmado, para deputado federal, seja com o nobre parlamentar Fernando Filho (PSB), seja com outros deputados que possam ajudar Ibimirim.

Ele ressalta a importância da visita do parlamentar à nossa terra para ver a situação de calamidade que foi entregue ao nosso prefeito. E espera que Fernando Filho e outros deputados possam ajudar a reconstruir um município devastado pelo governo passado. Ibimirim está de braços abertos para todos que queiram colaborar com o seu desenvolvimento.

No momento certo, em 2014, o grupo liderado pelo prefeito Adauto Bodegão definirá seus deputados, sendo que, de antemão, já reafirmamos o compromisso com a reeleição do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário