domingo, 20 de janeiro de 2013

Ex-prefeito prepara-se para voltar a Arcoverde e clinicar


           Afastado da política e da cidade desde o final de seu mandato, em 31 de dezembro de 2012, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), já prepara sua volta ao consultório, de onde nunca se afastou, mesmo durante os 8 anos em que esteve à frente da Prefeitura de Arcoverde.

Diferente de outros ex-prefeitos que tomaram o destino da capital, e  por lá vivem a bons anos, só lembrando de Arcoverde em tempos de eleição, como Julião Guerra (PSB), Rosa Barros (PR), Erivânia Camelo (PDT), sem falar em políticos que sempre sonham com um mandato, tipo Israel Guerra (PCdoB) e Werner Brito (PSDB), entre outros, Zeca Cavalcanti já anuncia nas rádios a sua volta em tempo integral na Clínica Dr. José Cavalcanti Alves, a partir deste dia 28 de janeiro. 

Antes, ele participa de eventos ao lado da prefeita Madalena Britto (PTB) e do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB). Estará no 7º Baile Municipal, dia 26, e deverá também estar presente durante a visita do senador Armando Monteiro à Arcoverde na próxima quinta (24).

Otorrinolaringologista especializado, o ex-prefeito já mandou avisar que, por enquanto, só trata de medicina e saúde. Sobre a candidatura a deputado federal em 2014, Zeca Cavalcanti disse que na hora certa falará sobre o tema, “agora, meu maior desejo é clinicar, como sempre fiz, e atender ao povo da minha terra e minha região. O momento agora é de trabalhar”, concluiu o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário