quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Feira do São Miguel se despede da Praça dos Subtenentes


              Depois de décadas de funcionamento no mesmo local, a tradicional Feira Livre do São Miguel, que funcionou até ontem (23) na área da praça dos Subtenentes, vai mudar de lugar. Palco de visitas de políticos em época de campanha eleitoral, a feira de rua que funciona das 05h até ás 13h já atrai feirantes de vários municípios vizinhos.

A mudança da feira terá início na próxima quarta-feira (30), quando todos os feirantes e suas barracas serão relocados para a área em frente ao CESEC, do Banco do Brasil, às margens da BR 232. O local já está sendo demarcado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico que espera ter um espaço com maior disciplinamento de bancas e barracas. Os feirantes serão distribuídos do início do CESEC até as proximidades do Privê Arcoverde.

A mudança, segundo a prefeita Madalena Britto (PTB), atende um pedido dos próprios feirantes que sempre reivindicaram um local mais organizado, como também vai permitir a fluidez normal do tráfego de veículos, ligando a BR 232 à Av. Pinto de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário