quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Armando visita prefeito de Gravatá. Agenda de Arcoverde ficou para depois do Carnaval


              O prefeito Bruno Martiniano (PTB) recebeu na manhã de hoje (23), em seu gabinete, a visita do Senador Armando Monteiro Neto (PTB), que esteve em Gravatá para reafirmar seu apoio ao correligionário e tomar conhecimento da real situação do município. Além do senador, participaram do encontro os deputados Silvio Costa (PTB), Bruno Rodrigues (PP) e Zé Humberto (PTB), além de vereadores e secretários municipais.

O prefeito agradeceu à visita da comitiva e abordou assuntos como a atual situação administrativa da cidade e a importância do projeto que prevê a construção de um centro de treinamento para Copa de 2014 na cidade. Armando sugeriu a elaboração de uma agenda de prioridades, elencando os assuntos que são competentes aos senadores e aos deputados.

“Essa agenda vai nos ajudar a trabalhar de forma organizada e prioritária, manifestando assim nosso comprometimento com este município. [...] A cidade tem múltiplas vocações e o turismo é uma delas, mas também pode aspirar novas realidades de crescimento como a matriz industrial de Pernambuco”, declarou o senador.

O senador estava agendado para visitar Arcoverde na manhã desta quinta-feira (24), mas devido a compromisso urgente em Brasília, teve que adiar o encontro com a prefeita Madalena Britto (PTB) para depois do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário