domingo, 20 de janeiro de 2013

Prefeita Madalena recebe senador Armando Monteiro na quinta-feira em Arcoverde


          Prestes a iniciar o terceiro ano de seu mandato, o senador Armando Monteiro (PTB) vai começar um roteiro de visitas aos municípios comandados pelo Partido Trabalhista Brasileiro em Pernambuco. Já na próxima quinta-feira (24), o senador será recebido pela prefeita Madalena Britto (PTB), em seu gabinete, às 11h.

No encontro, a prefeita deverá apresentar um leque de projetos importantes para o desenvolvimento de Arcoverde, como o Parque Linear, o Centro Comercial do São Cristóvão, entre outros.

Além do encontro com a prefeita de Arcoverde, Armando Monteiro também deverá manter contato com outros prefeitos da região, como Zeca Vaz (PTB) da Pedra, Adauto Budegão (PP) de Ibimirim, Guga Lins (PSDB) de Sertânia, entre outros.

Armando defende que os prefeitos eleitos, e os reeleitos, precisam de todo o apoio possível para entregar os projetos prometidos à população e reforça que, no Senado, dará a contribuição necessária às novas gestões e aponta como primordial a adoção de práticas modernas de gestão por parte dos prefeitos.  O PTB elegeu em outubro passado 26 prefeitos em Pernambuco e tem cerca de 20 trabalhistas como vice-prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário