quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Duas crianças morrem durante incêndio em Arcoverde


Um incêndio na manhã desta quinta-feira (24) no Loteamento Arco-Íris, próximo a Casa de Shows Coliseu, deixou duas crianças mortas e destruiu uma residência inteira. 

Segundo uma das parentes das vítima em entrevista a Rádio Itapuama FM, o fogo foi percebido por volta das 07:30 da manhã. A mãe das crianças, Maria Aparecida da Silva, havia saído cedo de casa para fazer matrículas dos filhos numa escola do município. Maria vive sozinha com doze filhos. Os três menores, de 3 e 5 anos, ficaram dormindo em casa.

Vizinhos suspeitam de um curto circuito e disseram que a energia elétrica é muito precária naquele bairro. Com a ajuda da polícia, moradores conseguiram apagar as chamas. 

Um menino de 5 anos foi retirado da casa pela janela, já os gêmeos de 3 anos, Marco Antônio e Marco Gabriel, morreram no incêndio. A mãe dos meninos ficou em estado de choque e está internada no Hospital Regional Dr. Ruy de Barros Correia. A polícia Civil, que também esteve no local, irá investigar as causas do acidente.

Fonte: Itapuama FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário