domingo, 20 de janeiro de 2013

Sertânia: Ex-prefeita vai à rádio e reconhece que deixou dívidas


       A ex-prefeita de Sertânia Cleide Ferreira(PSB) e o Dep. Estadual Angelo Ferreira(PSB) concederam uma entrevista na rádio Sertânia FM para tentar se defender do abandono que deixou a cidade no apagar das luzes de 2012 e acabou reconhecendo seus erros.

A ex-prefeita disse que as questões das dívidas deixadas procedem, que a maioria das cidades brasileiras passou por dificuldades financeiras em 2012. Alegou que Sertânia deixou de receber mais de 400 mil reais, por parte do governo federal, devido a isenção do IPI. Apesar de reconhecer que deixou as dívidas, a ex-prefeita quis jogar para o atual prefeito a responsabilidade pelo não pagamento da folha de dezembro, que ela deveria ter pago e não pagou.

Misturou informações, dizendo que deixou mais de R$ 120 mil de recursos de emendas do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) para mais calçamentos. O dinheiro já está na conta, agora é só iniciar o trabalho. Não explicou se isso já foi licitado ou é apenas emenda.

Diz que teria deixado comprados computadores, aparelhos de ar condicionado para as escolas, além de mais de 2 mil carteiras escolares. Outros vinte e cinco computadores com projetores foram empenhados para atender ao Proinfo do Ministério da Educação. A assessoria do prefeito Guga Lins diz que vai procurar por todo esse material que a prefeita diz ter deixado. Por enquanto, ninguém viu nada.

O deputado Ângelo Ferreira, por sua vez, utilizou o microfone da rádio para promover o segundo turno das eleições com críticas comuns ao prefeito, reflexo de quem ainda não assimilou a derrota nas urnas.

Um comentário:

  1. RECONHECER QUE NAO PAGOU NAO RESOLVE NADA , A OBRIGAÇõ ERE DELA DE PAGAR AS DIVIDAS, A RESPONSABILIDADE TAMBEM E NAO DO ATUAL. QUE CONVERSA SEM NEXO ESTA . EITA VERMELHO VCS NEM PRA SAIR COM DIGNIDADE

    ResponderExcluir