sábado, 26 de janeiro de 2013

Madalena promove primeiro evento reunindo o ex-prefeito Zeca e o deputado Júlio Cavalcanti


             Logo mais, às 23h, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), realiza seu primeiro grande evento, o 7º Baile Municipal. Além de abrir oficialmente as comemorações do Carnaval Folia dos Bois 2013, a festa promete um reencontro da prefeita com o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

Este último esteve ontem (sexta,25), em reunião com a prefeita Madalena em seu gabinete, na sede da Prefeitura Municipal. Falaram de projetos e ações a serem desenvolvidas pelo atual governo ao longo dos próximos 4 anos.

Já o ex-prefeito Zeca aproveita a festa para reforçar a união do grupo político que vai trilhar junto em 2014, quando ele deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal e o irmão (Júlio) à reeleição na Alepe.

Além da festa, Zeca também já anuncia para a próxima segunda-feira (28) seu retorno a rotina de médico, quando voltará a atender normalmente em sue consultório, nos dois horários. Ele é otorrinolaringologista. Apesar de voltar a clinicar, o ex-prefeito disse que manterá em funcionamento um escritório político para atender as lideranças regionais que integram seu grupo político. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário