sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ibimirim: Adauto deixa de lado problemas e começa a trabalhar

Foto: Adauto Nilo

Depois de encontrar um verdadeiro caos administrativo deixado pela gestão do Padre Marcos (PSDB) e decretar estado de emergência administrativo, o novo prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP), vem buscando superar as dificuldades e começa a mostrar resultados.

Na saúde, reabriu todas as 12 unidades do Programa Saúde da Família, o CAPS e o Nasf, além do Centro de Especialidade Odontológicas. Já a casa de Saúde agora conta com 6 médicos plantonistas para atender a população. Antes havia apenas um, somente aos sábados. Os bairros estão passando por um mutirão permanente de limpeza com a retirada de metralhas e lixo.

Na zona rural, a Prefeitura conseguiu garantir a circulação de 5 carros-pipa para atender a população que enfrenta uma das maiores secas da história. Antes, as comunidades estavam totalmente desassistidas em relação ao abastecimento de água.

Na semana passada, pelo menos 1.763 agricultores receberam o boleto do Programa Garantia Safra, destinado a quem perdeu toda sua plantação e será contemplado com cerca de R$ 900. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário