terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Adiado encontro entre Madalena e Armando previsto para esta quinta


          O encontro entre o senador Armando Monteiro (PTB) e a prefeita Madalena Britto (PTB), em seu gabinete, nesta quinta-feira (24) foi adiado para depois do Carnaval. Ele vinha acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

A informação é da assessoria da prefeita que, segundo a qual, o adiamento da visita do senador trabalhista deve-se a um chamado urgente à Brasília para tratar de assuntos do interesse de Pernambuco.

Além do encontro com a prefeita de Arcoverde, Armando Monteiro também manteria contato com outros prefeitos da região, como Zeca Vaz (PTB) da Pedra, Adauto Budegão (PP) de Ibimirim, Fernandinho (PCdoB) de Sanharó e Guga Lins (PSDB) de Sertânia. De Arcoverde ele ainda visitaria o prefeito Evandro Chacon (PSB), em Pesqueira.

Segundo a prefeita Madalena Britto, uma nova data será marcada para a visita do Senador, que deve acontecer ainda na segunda quinzena de fevereiro. Com a mudança de agenda, as atenções da prefeita agora se voltam para a realização do 7º Baile Municipal, neste sábado (26). Será o primeiro evento de seu governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário