quarta-feira, 27 de março de 2013

Modelo do trânsito de Arcoverde atrai comitivas de vários municípios

             Mais uma comitiva este nesta terça-feira (26) visitando Arcoverde para aprender como promover a municipalização e conhecer o disciplinamento do trânsito no município. Desta vez que veio foi o secretário municipal de Transporte da cidade de Tabira, Adeval Soares. Foi recebido pelo presidente da Arcotrans, Valdemir Cavalcanti, por determinação da prefeita Madalena Britto (PTB).

Ele e comitiva visitaram os principais bairros e centro da cidade, e o que chamou mais a atenção foi toda, os semáforos a led, os temporizadores, faixas de pedestres, placas de orientação, a Zona Azul e o receptivo de lotação.

Segundo Adeval Soares a visita comprova o que a Presidenta do DETRAN-PE, Dra. Maria de Fátima Costa, e a Presidenta do Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN, Dra. Simiramis Queiroz, que sugeriram a todos os municípios de Pernambuco que conheçam o modelo de  trânsito de Arcoverde, como exemplo e referência em Pernambuco. Há alguma semanas, uma equipe da cidade de Vitória de Santo Antão também esteve em Arcoverde conhecendo toda a estrutura de trânsito e reuniu-se com a prefeita Madalena Britto (foto).

Foram realizados durante a visita filmagens, depoimentos e fotos do trânsito da cidade. Já estão agendados para conhecer o trânsito de Arcoverde representantes dos municípios de Paudalho, Limoeiro, Belo Jardim e Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário