sexta-feira, 15 de março de 2013

Unimed Pernambuco Central renova mandato da atual diretoria


     Por unanimidade, os médicos cooperados da Unimed Pernambuco Central decidiram manter por mais 2 anos, a atual diretoria da cooperativa médica mais importante do interior do estado. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Ordinária.

Líder no mercado segundo a própria ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, a Unimed com sede em Arcoverde manteve o Dr. Adilson Valgueiro como diretor-presidente. Ele vai dividir a responsabilidade com o Dr. José Ivan Vidal (Diretor Secretário) e Dr. Gildo Nery (Diretor Financeiro). Também foram eleitos os integrantes dos conselhos de Administração, Fiscal e de Ética.

Na assembléia a atual direção, reeleita, apresentou um balanço das atividades realizadas no ano de 2012, assim como o balanço patrimonial e o demonstrativo de sobras e perdas do período. Para o Dr. Adilson Valgueiro (Presidente), “a renovação do voto de confiança dado pelos demais colegas cooperados aumenta ainda mais a responsabilidade desta diretoria em fazer o melhor para a cooperativa, seus cooperados, colaboradores e, principalmente, nossos usuários”.

Unimed Pernambuco Central - Com 122 médicos cooperados, mais de 6.500 usuários, dezenas de clínicas, laboratórios e hospitais credenciados, é uma das maiores e melhores redes de assistência médica cooperada do interior de Pernambuco. Agora em 2012, foi apontada como a Melhor de Pernambuco segundo levantamento feito pela ANS. Ela obteve um índice de 0,8319. Superando as Unimeds Recife (0,4958) Caruaru (0,5281), Petrolina (0,7322), Jaboatão dos Guararapes (0,1870) e de Garanhuns (0,7806).

Nenhum comentário:

Postar um comentário