terça-feira, 19 de março de 2013

Ibimirim: Prefeito Adauto entrega adutora da Agrovila IV nos próximos dias


Foto Adauto Nilo
       Enquanto aguarda as chuvas, o prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP) resolveu atender a um pleito antigo dos moradores da Agrovila IV, zona rural do município.

Iniciou na semana passada a construção da tão sonhada adutora que beneficiará todos os moradores da localidade. Um sonho de mais de 30 anos e que só agora começa a virar realidade. De acordo com o prefeito, 80% das obras já foram concluídas e nos próximos dias ela estará sendo entregue a população, beneficiando mais de 460 famílias.

Paralelo à construção da adutora, o prefeito Adauto determinou a realização de um mutirão para abastecer todos os reservatórios da agrovila. Na manhã desta terça (19), dia de São José, uma equipe formada com vários carros-pipas e funcionários  amanheceram na vila  abastecendo todas as residências.

Além da adutora da Agrovila IV, a prefeitura de Ibimirim também está construindo duas adutoras beneficiando as comunidades da Serra Verde e Boa Vista. Na Serra Verde a adutora do Juazeiro que terá uma extensão de 6 Km de extensão irá jogar água direto numa caixa que tem a capacidade para 10 mil litros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário