sábado, 9 de março de 2013

Circuito Multicultural atrai multidão para Ibimirim


         Superando todas  expectativas de público, Ibimirim realizou na noite desta sexta (8), o primeiro dia do Circuito Pernambuco Multicutural levando uma multidão ao polo da festa na avenida Castro Alves.

Quem abriu os shows foi, Mini Rock, uma banda recifense que tem como seu público alvo a criançada. Em seguida foi a vez do cantor Sérgio Boi e o Cangaço que veio com um show misturado com todas as culturas Pernambucanas, do forró pé de serra ao maracatu.

Pontualmente às 22h, Santana, o Cantador, se apresentou para seu fiel público. Fechando a noite, recém chegado de uma bem sucedida turnê pela Europa, Flávio Leandro deu um show de versatilidade com seu autêntico forró Pernambucano. Hoje a noite a grande atração da festa é o cantor Alceu Valença.

No campo político, a festa quem fez foi o prefeito Adauto do Bodegão (PP), que recebeu lideranças locais e estaduais. Marcaram presenças no local, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti,(PTB); O deputado federal Pedro Eugênio(PT), além da vice-prefeita, Fátima de Gilson, secretários municipais e vereadores. Neste sábado quem desembarca na festa ao lado do prefeito Adauto é o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).

Fonte e fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário