terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeito Guga Lins reinaugura agência dos Correios fechada no Governo Cleide


              Depois de mais de ano sem atender a toda a comunidade de Cruzeiro do Nordeste, distrito do município de Sertânia, a Agência Comunitária dos Correios finalmente vai voltar a funcionar na localidade recebendo e enviando correspondência dos mais de 1.200 moradores da localidade.

A boa nova será possível graças ao esforço do prefeito Guga Lins (PSDB), juntamente com o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e o vereador Zequinha dos Correios (PTC).

A inauguração da nova agência acontece logo mais às 19h30, na praça central do Distrito de Cruzeiro do Nordeste e contará ainda com a presença de várias autoridades já confirmada, como o deputado Júlio Cavalcanti, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, além de representantes dos Correios em Pernambuco.

Para o prefeito Guga Lins, “essa é apenas a primeira de uma série de agências comunitárias dos Correios que vamos reabrir para atender a quem mais precisa. A comunicação é um direito de todo o cidadão e o Correio é um dos canais mais confiáveis e respeitados em nosso País, levando histórias de encontros e desencontros através das cartas que nosso povo escreve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário