sábado, 9 de março de 2013

Madalena pede credenciamento do Memorialonco ao SUS e apresenta a Figueira obras da policlínica


           Presente ao evento de inauguração do MemorialOnco, o Centro de Oncologia do Hospital Memorial Arcoverde, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) ressaltou a importância do empreendimento para a saúde do município e de toda a região.

Ela lembrou ao secretário estadual de saúde o sacrifício que as pessoas carentes que precisam deste tipo de tratamento vivem hoje, tendo que viajar de madrugada para fazer os procedimentos na capital do estado. Para Madalena, “é preciso unir forças e trabalhar para que possamos garantir a nossa gente um tratamento mais próximo”.

Neste sábado, às 08h, a prefeita, juntamente com o deputado estadual Júlio Cavalcanti, vai estar ao lado do secretário estadual de saúde, Dr. Antonio Figueira, visitando o terreno aonde será construída a UPA de Especialidades, no bairro da Boa Vista, e a construção da Policlínica Dr. José Cavalcanti Alves, no São Cristóvão. Em seguida, eles seguem para a AESA aonde participam da Conferência Regional de Saúde, quando será debatido o Pacto da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário