domingo, 17 de março de 2013

Sala do Empreendedor realiza cerca de 130 atendimentos em dois meses


       Nos dois primeiros meses deste ano, a Sala do Empreendedor de Arcoverde, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, atendeu cerca de 130 empreendedores, com orientações sobre cadastro, alteração de dados, declaração e emissão de boletos.

A Sala do Empreendedor é um espaço que serve como um ponto de atendimento ao micro empreendedor. Arcoverde conta com 1.037 empreendedores individuais cadastrados na Receita Federal, o que representa uma importante conquista, para os que antes atuavam na informalidade.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, nos próximos meses a prefeitura por meio da SEDEC fará campanha de formalização junto a alguns segmentos de econômica como as oficinas mecânicas e salões de beleza. “Nossa meta é oportunizar a todos a possibilidade de se tornar legais e ter acesso a orientação, capacitações e linhas de crédito”, afirmou.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC está localizada na Avenida Zeferino Galvão, nº 198. Mais informações pelo telefone 3821.9019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário