segunda-feira, 18 de março de 2013

Deputado Júlio e ex-prefeito Zeca percorrem região em busca de apoio e votos para 2014

A dupla Cavalcanti durante visita a Afogados

        O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) tirou o último final de semana para visitar suas bases e ampliar o número de aliados. Ao seu lado, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que trabalha sua pré-candidatura a deputado federal para 2014.

Os dois estiveram visitando a cidade de Afogados da Ingazeira, na tarde de sábado (16). Júlio aproveitou para conversar com lideranças políticas locais e moradores, colocando o seu gabinete à disposição de todos.

De olho nas eleições de 2014, os “irmãos coragem”, como vem sendo chamados, aproveitaram a ocasião e fecharam alguns apoios. Tota de Anísio e Zé Mago, que simpatizavam pelo nome do Secretário Executivo das Cidades, Anchieta Patriota, mudaram de opinião e anunciaram adesão aos petebistas.

Júlio e Zeca também estiveram em Custódia, participando das comemorações da Festa de São José, ao lado do prefeito Dr. Luiz Carlos (PT), que está fechado com os dois para o pleito de 2014. No domingo, a dupla foi até Buíque, participar de evento ao lado da Secretária de Obras e Vice-Prefeita, Miriam Briano (PSB), antiga aliada dos Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário