sexta-feira, 15 de março de 2013

Sertânia encerra oficina para elaboração e gerenciamento de projetos


       Termina nesta sexta-feira (15) em Sertânia a oficina Fundamentos Básicos para Elaboração e Gerenciamento de Projetos. O evento de abertura aconteceu na última quarta feira no auditório da escola técnica estadual Arlindo ferreira dos santos com a presença do prefeito Guga Lins (PSDB) e do Secretário Executivo de Programas Especiais da Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco, Eduardo Figueiredo.

Dezenove cidades participam dessa oficina. Para o Secretário de Juventude, João Lucio, foi uma oportunidade de integrar as políticas para juventude em um contexto de aprendizado e conhecimento, integrando várias cidades da região na criação de projetos que beneficie toda a população do estado e dos municípios participantes no projeto.

O prefeito Guga Lins agradeceu o esforço do governo do estado de Pernambuco para consolidar uma política capaz de assegurar os direitos dos jovens e criar oportunidades para que eles exerçam na prática o papel de protagonistas nos projetos prioritários do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário